Médico, empresário e motoristas: Saiba quem eram os quatro mortos em acidente na BR-251
17/07/2024
Fiorino e caminhonete bateram de frente na rodovia. Veículos envolvidos no acidente ficaram completamente destruídos. Médico Rodrigo de Sousa Conti, que morreu em acidente na BR-251
Reprodução e Divulgação/Corpo de Bombeiros
Um acidente matou quatro pessoas depois de uma fiorino e uma caminhonete baterem de frente na BR-251, entre Goiás e Minas Gerais. Segundo a Polícia Científica, as vítimas eram o médico Rodrigo Conti, o empresário Guilherme Feitosa e os dois motoristas João Lucas Dias e Jeferson Almeida (saiba mais informações abaixo).
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O acidente aconteceu na tarde de terça-feira (16). Imagens mostram que os dois veículos envolvidos no acidente ficaram completamente destruídos.
Quem eram as vítimas?
Rodrigo de Sousa Conti: tinha 46 anos e estava no fiorino; médico da rede pública de saúde do Distrito Federal;
Joao Lucas Dias Brasil: tinha 28 anos e era motorista do fiorino;
Guilherme Feitosa de Almeida: tinha 30 anos e estava na caminhonete; era empresário do ramo do comércio;
Jeferson Henrique Almeida de Brito: tinha 31 anos e era motorista da caminhonete.
LEIA TAMBÉM
ENTENDA: Acidente entre fiorino e caminhonete deixa quatro mortos na BR-251
Acidente entre carro e caminhão mata quatro pessoas na BR-040
ASSISTA: Vídeo mostra acidente que deixou oito mortos na GO-415
Após o acidente, o Instituto de Cardiologia e Transplantes do Distrito Federal (ICTDF) e o Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IgesDF) lamentaram a morte de Rodrigo Conti. O médico era ex-diretor da instituição, que ressaltou o "legado inquestionável de dedicação e amor à medicina" que ele deixou.
"Ele era uma figura única, marcada pelo acolhimento incondicional de todos que o procuravam, tratando cada um com paciência e generosidade", escreveu o IgesDF.
Acidente em rodovia
Segundo os bombeiros, pelo menos dez viaturas das forças de segurança prestaram socorro na ocorrência que aconteceu entre as cidades de Cristalina, no Entorno do Distrito Federal, e Unaí, em Minas Gerais. As quatro pessoas mortas foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal.
Segundo informado pela Polícia Técnico-Científica os corpos já passaram por perícia e foram liberados para os familiares. O local do acidente também foi periciado e os laudos periciais devem ficar prontos nos próximos dias. As circunstâncias do acidente devem ser investigadas pela Polícia Civil.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás